sábado, 15 de novembro de 2014

Essas imagens são do dia 13 de novembro,segundo dia na escola dando continuidade ao projeto,mostrando novamente o slide com legenda,ficha técnica e recapitulando o assunto sobre os registros pictóricos.




2 comentários:

  1. Na ocasião apresentei novamente o slides apresentando as obras analisando,descrevendo o contexto histórico de cada obra,biografia dos artistas,movimentos artísticos para assim também analisarem e tirarem suas próprias conclusões, compreender e dar sua devida importância para os registros documentados em telas,servindo de patrimônio histórico,artístico e cultural.As obras nos ajudam a decifrar,entender,intrigar,estimular para compreensão de como se sucederam fatos e feitos importantes de um passado para entendermos o presente.Apesar de muitas vezes serem retratados e vistos com outros olhares.Nossa ideia não era contestar os sentimentos dos artistas,sua expressão interior como também sua postura de ligação com os financiadores da arte da época.

    ResponderExcluir
  2. Querendo ou não nos ajuda a conhecer um pouco de nossa histórias narradas de maneiras românticas pintadas pelas mãos dos grandes nomes da arte brasileira e internacional.

    ResponderExcluir